7 Alimentos para Queimar Gordura Abdominal

7 Alimentos para Queimar Gordura Abdominal

A área do abdômen é, sem dúvida, a parte mais crítica do nosso corpo. A gordura se acumula quase sem nos notar, quebrando o equilíbrio da nossa cintura. O que podemos fazer? Recomendamos que você inclua os seguintes alimentos em sua dieta. Com um pouco de esforço você consegue.

Recomendações

Hábitos de vida incorretos, algum estilo de vida sedentário e nutrição inadequada podem nos levar a acumular gordura em nosso abdômen. Como já sabemos, milagres não existem, e obter uma barriga lisa requer algum esforço e pequenos sacrifícios. Esses sacrifícios se concentrarão principalmente em evitar os alimentos que causam retenção de líquidos e armazenamento de gordura. É por isso que recomendamos em primeiro lugar o seguinte:

  • Tente beber dois litros de água por dia, além de sucos naturais;
  • Eliminar farinhas refinadas , alimentos industriais, doces...;
  • Eliminar o sal de suas refeições, é a principal causa de retenção de líquidos;
  • Acostume-se a fazer um pouco de exercício por dia. Somente com a constância de caminhar meia hora por dia, por exemplo, você pode fazer muito pela sua saúde. Não duvides.

Lembre-se que seguir uma dieta é não parar de comer. Você deve atender às suas quatro refeições diárias: café da manhã importante, seu almoço, um pequeno lanche e um jantar. O ideal é que você coma poucas quantidades, mas cumpra esses quatro momentos do dia. Não pule, por exemplo, qualquer jantar ou café da manhã.

Alimentos que queimam gordura do seu abdômen

Antes de tudo lembre-se que você tem que fazer quatro a cinco refeições por dia. Além de tomar no café da manhã café, seria apropriado também preparar algum tipo de suco.

1. Maçã

Que tal começarmos o dia com uma maçã deliciosa ? Excelente, é uma ótima idéia recomendada por médicos e nutricionistas, uma maneira muito conveniente de tomar café da manhã se completá-lo, por exemplo, com uma boa tigela de aveia.

A razão pela qual as maçãs são boas para queimar gorduras reside no fato de que eles carregam ricos nutrientes, vitamina C, flavonóides e beta-caroteno. Agora, devemos levar em conta um fato, para realmente nos ajudar a queimar gordura, devemos comer dois a três por dia, é por isso que, além de tomar um no café da manhã, seria adequado preparar um suco com eles. Um suco de maçã combinado com beterraba é algo perfeito para complementar nosso jantar. Você se anima?

2. Banana

A banana tem entre 75 e 130 calorias. Uma fruta cheia de potássio, cálcio, magnésio e vitaminas . É como uma bebida isotônica, mas na comida, um recurso ideal que não devemos soltar pelo menos uma vez por dia. Para contribuir para a nossa alimentação diária, um bom consumo de frutas naturais como estas, irá ajudá-lo não só a perder gordura, mas a melhorar a sua saúde. Não esqueça, a banana é algo muito bem sucedido.

Vai ser bom para você no meio da manhã ou no meio da tarde, quando você precisar fazer um lanche em algo, porque vai tirar esse desejo e dar-lhe muitas vitaminas para acompanhar as tarefas diárias.

3. Aipo

O aipo não pode faltar em nossa dieta diária. É um vegetal que nos ajuda perfeitamente a perder gordura, combina com muitas das nossas refeições e é delicioso da maneira que você quer cozinhar . Tem muita vitamina C, além do cálcio, e uma de suas virtudes é justamente nos ajudar a perder peso. Você se atreve a comê-lo hoje?

4. Marisco

Pode ser um pouco caro consumi-lo diariamente, mas recomendamos que você não perca seus pratos pelo menos três vezes por semana. Marisco tem um tipo de gordura monoinsaturada que nos ajuda a evitar o acúmulo de gordura, eles são muito saudáveis e ricos em Omega 3. Combine-os como quiser, graças a eles você também terá muitas vitaminas e minerais.

5. Abacate

Há uma falsa crença de que os abacates engordam. Não é assim. O abacate tem ácido oléico, um elemento que nos permite eliminar ou retardar a sensação de fome . Além disso, tem fibra, muito adequado para obter uma barriga lisa. Ela nos permite eliminar a gordura se não exagerarmos e se aproveitarmos de sua virtude: a de nos satisfazer.

É suficiente, então, consumir um abacate por dia. Você vai adorar, você sabe. Perfeito em saladas ou cremes, impossíveis de resistir à sua saúde e bom gosto.

6. Cerejas

Nós amamos cerejas . Se você tem a oportunidade de encontrá-los em seu mercado a um bom preço, não hesite, além de ser incrivelmente saudável e bom para nosso sistema digestivo, para o coração e baixar o colesterol ou ácido úrico, cerejas regulam nosso metabolismo para reduzir a sensação de com fome e cuidar da nossa saúde ao mesmo tempo.

Eles são muito ricos em antioxidantes e valem a pena consumir sempre que a estação. Nós não recomendamos, por exemplo, os sucos que eles vendem nas lojas, já que eles não são frescos, eles perdem todas as suas virtudes e não fazem nada por nós. São apenas refrigerantes com açúcar que não nos ajudam a queimar gordura.

7. Tomates

Nós somos fãs de tomates. Rico em saladas, molhos ... eles combinam em todos os nossos pratos e transmitem esse sabor único e essencial no nosso dia a dia. Mas você sabia que os tomates reduzem o acúmulo de lipídios no sangue? É isso mesmo, eles agem como bons depurantes para que a gordura não se acumule. Não esqueça! Os tomates também não podem faltar nos seus pratos!

Deixe seus Comentários

bn 05
Author image

Autor Paola Lemer

Sou uma profissional que adora saber e escrever tudo sobre notícias de moda, beleza, saúde e fitness.
  • Sao Paulo