7 Receitas com Casca de Laranja para Perda de Peso

7 Receitas com Casca de Laranja para Perda de Peso

Estamos muito acostumados a fazer sucos com esta fruta. Mas você sabia que a casca de laranja contém grandes benefícios para perda de peso? Esta parte que geralmente vai pro lixo, é muito rica em propriedades que ajudam a emagrecer.

Benefícios

Poucos conhecem as propriedades e benefícios da cascas de laranja, seus fitonutrientes, flavonóides e polifenóis também favorecem nossa digestão, reduzem inchaço e inflamações, e mais:

  • Emagrecimento natural eficaz;
  • Poderoso antioxidante;
  • Diurético, impede a retenção de líquidos;
  • Regulador do sistema circulatório;
  • Para Bronquite;
  • Reduz inflamação, flatulência e constipação;
  • Contém vitamina C;
  • Anti Alzahimer.

Receitas

As cascas de laranja contêm hespeditina, que é um poderoso antioxidante, mas o modo de consumir varia as qualidades. Para perder peso nós preparamos 7 maneiras infáliveis.

1. Vinagre de maçã e cascas de laranja

Coloque as cascas de laranja secas em uma tigela de vidro, adicione o vinagre de maçã até que as cascas estejam cobertas, deixe marinar por 2 dias na geladeira, então beba 2 colheres de sopa por dia, uma de manhã e outra antes do jantar. Além de desintoxicar, é um queimador de gordura extremamente poderoso.

2. Mate com cascas de laranja

Chá Mate mate é uma infusão com muitas propriedades benéficas para o corpo humano, acrescentando cascas de laranja para esta infusão é mais do que propício, uma vez que a adição de água quente na casca de laranja libera hespeditina que além de perder peso, é um poderoso antioxidante celular.

3. Chá Frio de casca de laranja, delicioso!

É uma bebida ideal no calor adicionando gelo ao chá, é preparada da seguinte forma: Em uma panela pequena colocar cascas de laranja e água em quantidade proporcional, em seguida, ferver por alguns minutos, deixe esfriar, guarde em uma garrafa de vidro na geladeira.

4. Vodka + cascas de laranja

É considerado um bebida antibacteriana, no entanto não deve ser consumido exageradamente, apesar de ser considerada uma bebida forte, a vodka tem muito menos calorias do que a cerveja.

5. Leite desnatado, casca de laranja e mel

Aqueça o leite com cascas de laranja, Deixe levantar fervura e adicione 1 colher de chá de mel. Também pode ser adicionado pau de canela, isso aumentará o efeito termogênico desta infusão.

6. Batido com casca de laranjas

Bata no liquidificador 1 iogurte, suco de 1 laranja, pedacos da casca da laranja freca (nao use muito, para nao deixar o shake muito amargo). Bata tudo, adoce com mel a gosto.

7. Cascas de laranja e chocolate amargo

Sobremesa tentadora e emagrecedora, e o melhor! super fácil de preparar. Lave a casca de laranja freca e corte-as em tiras, deixe 1 hora de molho em mel, depois misture a casca no chocolate amargo derretido em banho-maria.

Deixe seus Comentários

bn 05
Author image

Autor Paola Lemer

Sou uma profissional que adora saber e escrever tudo sobre notícias de moda, beleza, saúde e fitness.
  • Sao Paulo