Chá de gengibre um Aliado da Perda de Peso

Chá de gengibre um Aliado da Perda de Peso

Você sabia? O chá de gengibre tem a particularidade de promover a perda de peso! É, portanto, um aliado-chave na sua dieta. Mas de onde vem suas virtudes maravilhosas? E como fazê-lo para que seja totalmente eficaz?

Benefícios

Além de seu lado, mundialmente famoso, para saúde digestiva, o gengibre é uma planta cheia de bênçãos para emagrecer. Primeiro, porque este alimento aumenta a temperatura do corpo e portanto, aumenta o metabolismo. Que ajuda o corpo eliminar a gordura mais facilmente e toxinas.

Mas isso não é tudo! O chá feito com gengibre também tem qualidades supressor do apetite. Pode, portanto, ajudá-la a reduzir os picos de fome que ocorrem regularmente durante a dieta.

Porque Funciona

Além disso, se esta planta ajuda a perda de peso , é porque ele atua diretamente sobre a digestão. Tem efeito de regular a assimilação dos alimentos no intestino e ajudar a uma melhor evacuação. Sendo que um bom trânsito digestivo é uma grande vantagem em sua batalha contra quilos excedentes.

Como Tomar

Para aproveitar os benefícios do chá de gengibre em sua perda de peso, deve-se preparar corretamente. Então pegue uma raiz de gengibre e 2 litros de água.

Pode usar o gengibre com casca ou sem casca, como preferir, corte em fatias finas. Colocar essas peças em um bule e despeje água fervente. Deixe em infusão por algumas horas e beba um copo 30 minutos antes de cada refeição.

Deixe seus Comentários

bn 05
Author image

Autor Paola Lemer

Sou uma profissional que adora saber e escrever tudo sobre notícias de moda, beleza, saúde e fitness.
  • Sao Paulo