Descubra o poder da combinação de limão com chia para perda de peso

Descubra o poder da combinação de limão com chia para perda de peso

As sementes de Chia e o limão são ideais para perda de peso. Se cada um separadamente, é uma maravilha, juntos, esses dois ingredientes darão um novo impulso em seu meagrecimento e ainda ajudam a manter a saúde equilibrada.

Benefícios

As sementes de Chia estão cheias de antioxidantes e são ricas em fibras. Eles contêm omega 3, cálcio e proteínas. Além disso, proporciona uma sensação de saciedade, reduzindo assim a propensão a comer em todos os momentos. Além disso, é um alimento super versátil que pode ser usado em saladas, smoothies, refeições, café da manhã, etc.

Por sua vez, o limão, também rico em antioxidantes, contém grandes quantidades de vitamina C, fósforo, flúor, potássio e fibra. Fortalece o sistema imunológico e, graças à sua composição, é o único citrino recebido pelo organismo como alcalino.

Porque funciona

Estes alimentos juntos ajudam a combater o diabetes, o excesso de açúcar no sangue, bem como ajudar a controlar o colesterol e os triglicerídeos; eles impedem a obstrução das artérias, limpam o sistema digestivo, purificam o sistema respiratório e, claro, ajudam a controlar o peso.

Como fazer

Esta receita que lhe ensinaremos, irá ajudá-lo a combinar da melhor forma os benefícios de ambos os alimentos.

  • Suco de 1 Limão;
  • 1 colher de sopa de sementes de Chia;
  • 1 colher de sopa de mel;
  • 1 ½ copo de Água.

Mergulhe as sementes de chia por 1 hora em água. peneire e jogue fora essa água. Em seguida, misture todos os ingredientes da receita em um liquidificador e bata. Sirva e beba imediatamente.Tome de estômago vazio.

Deixe seus Comentários

bn 05
Author image

Autor Paola Lemer

Sou uma profissional que adora saber e escrever tudo sobre notícias de moda, beleza, saúde e fitness.
  • Sao Paulo