Dieta das proteínas emagrece

Dieta das proteínas é baseada em excluir do cardápio os carboidratos e tem como estratégia com o consumo de proteínas promover o emagrecimento.

Por SitedeDietas

Dieta das proteínas para emagrecer

Na dieta das proteínas restringe-se o consumo de carboidratos com a finalidade de induzir o metabolismo a queimar a gordura estocada e usá-la como energia para o organismo.

Embora sejam atribuídos vários casos de sucesso na redução de obesidade, muitos críticos afirmam que a perda de peso seria consequência da redução do glicogénio e água acumulados nos músculos e não a perda de gordura. Além disso dietas com altos níveis de proteínas não são aconselhadas para pessoas com problemas renais.

Dieta das proteinas alimentos permitidos

Carne, peixe, marisco, atum, verduras, saladas, presunto, abóbora, agrião, aipo, alface, berinjela, brócolos, cebola, cenoura, cogumelos, couves e repolhos, espargos, espinafre, feijão, verde, pepino, pimentos, tomate.

Dieta das proteinas alimentos proibidos

Álcool, bolos, pão, bolachas, milho, massa, arroz, batata, doces, banana, uva, figo, cereja, maçã, pêra, pêssego, romã e fruta com muito amido, cereais, nabo, rabanete, beterraba e refrigerantes não dietéticos.

  • Nas primeiras duas semanas, não deve-se usar vegetais com carboidratos como as cenouras e o feijão verde.
  • Beba no mínimo 2 litros e meio de água por dia.
  • Se tiver fome entre as refeições coma presunto, carne assada, atum magro, ovos cozidos ou gelatina diet.

Super termogênico THERMOCTRIL pode eliminar 23Kg segundo depoimentos

Termogenico

Super termogênico THERMOCTRIL pode eliminar 23Kg segundo depoimentos de pessoas que tentaram de tudo para emagrecer mas sem resultados, esta formula especial promete detonar as gorduras localizadas e ainda eliminar a vontade por doces.

Com isso evitando o temido efeito sanfona que outros produtos causam, isso tudo sem efeitos colaterais. Ficou curiosa e com vontade de comprar imediatamente, pare e leia estes depoimentos WWW.EMAGRECEFACIL.COM