Dieta das proteínas emagrece

Dieta das proteínas emagrece porque é baseada em excluir do cardápio os carboidratos e tem como estratégia com o consumo de proteínas promover o emagrecimento.

Dieta das proteínas para emagrecer

Na dieta das proteínas para emagrecer deve-se restringir o consumo de carboidratos com a finalidade de induzir o metabolismo a queimar a gordura estocada e usá-la como energia para o organismo.

A dieta da proteína deve ser realizada por 15 dias com 3 dias de intervalo, sendo repetida por mais 15 dias de restrição ao carboidrato. Não deve-se prolongar a dieta.

Na dieta das proteinas pode comer: Carne, peixe, marisco, atum, verduras, saladas, presunto, abóbora, agrião, aipo, alface, berinjela, brócolos, cebola, cenoura, cogumelos, couves e repolhos, espargos, espinafre, feijão, verde, pepino, pimentos, tomate.

E deve excluir do cardápio: Álcool, bolos, pão, bolachas, milho, massa, arroz, batata, doces, banana, uva, figo, cereja, maçã, pêra, pêssego, romã e fruta com muito amido, cereais, nabo, rabanete, beterraba e refrigerantes não dietéticos.